Silicone Acético Incolor 280ml
Silicone Acético com alta qualidade e ótima performance.
Indicado para vedação e colagem de alumínio, vidro, azulejo, louça sanitária e box de banheiro.
- Instruções de uso:
A superfície deve estar seca, limpa, livre de pó e óleos. Remover todos os resíduos de materiais, especialmente os que não estão aderidos suficientemente às camadas (lixar, se necessário). Limpar e desengordurar a superfície com álcool isopropílico e a manter seca antes da aplicação.
Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies. Para melhor acabamento recomenda-se utilizar fita adesiva nas áreas laterais da junta onde não se pretende o contato do produto. No caso de aplicações em substratos diferentes dos mencionados recomenda-se realizar um teste para avaliar a adesão e compatibilidade do produto.
Aplicar o produto na área desejada e imediatamente fazer o acabamento. No caso de uso de fita adesiva removê-la antes que forme película. Após o uso, deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até uma semana. Limpar as ferramentas antes da cura. Depois de curado o produto só é removido mecanicamente.
- Caracteristicas:
• Com Fungicida
• Não escorre
• Ideal para áreas úmidas
- Especificações Técnicas:
• Cor: Transparente
• Conteúdo: 280ml
- Conteúdo da Embalagem:
• 1 Silicone Acético
- Garantia: 3 Meses
- 7898994501473
- Limitações:
Não utilizar em vidros laminados, metais corrosíveis, espelhos, superfícies pintadas, aquários e concreto. Não aplicar em plásticos à base de polietileno, polipropileno, policarbonato, acrílico e politetrafluoretileno. Não utilizar em peças que terão contato com alimentos e imersão contínua em meios líquidos. Não utilizar em fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência. Não aceita pintura.
Dimensões:
Largura: 50mm
Altura: 220mm
Ref.: 03683648
Marca: UNIPEGA