FRETE GRÁTIS  para São Paulo acima de R$299,90

COMPRAS NO ATACADO - CLIQUE AQUI PARA FALAR CONOSCO

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções


Política de entrega Econominet:


Condições gerais
As entregas da Econominet são realizadas de segunda-feira a sexta-feira,
das 8h às 21h.


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em
dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e
feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão
adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois
não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,
transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma
de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão
da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu
cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos
operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos
clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor
de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência.

Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que
apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues
pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o
recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do
DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o
setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no
prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos
itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser
comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete)
dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo
prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto
apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra,
comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do
DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos,
CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de
15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de
largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data
combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de
segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no
local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de
postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse
processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas
(ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É
imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Restituição do valor pago