Como é feita a entrega de produtos?
 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.


Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de atendimento.


Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 2 dias, após o recebimento.


Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de atendimento.


Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.


Meu produto terá serviço de montagem?


Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.


Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de montagem, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança.


Alterações no pedido fechado
 

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo, mas para isso entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

Regras de Frete Grátis:

Importante! Não trabalhamos com frete grátis. Todas as compras estão condicionadas ao cálculo de frete de acordo com a localização de cada USUÁRIO. O cálculo é feito automaticamente no ato da compra, de acordo com as tabelas de nossas transportadoras parceiras cadastradas na Plataforma da Econominet.